quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pé de amora



Há algum tempo atrás meu filho vivia com vontade comer amora, era complicado de achar nos mercados e quando achava era um pouco caro por uma quantia bem pequena, então resolvi comprar uma muda do pé de amora.
Plantei no quintal, a mudinha cresceu e começou a dar a fruta, acho a coisa mais linda, um pequeno pezinho de amora que vive tão carregado.
Mas percebi que meu filho perdeu a vontade de comer a fruta e agora as frutinhas chegam até a estragar.
E hoje pensando sobre isso, percebi que nós como filhos de Deus muitas vezes fazemos a mesma coisa, oramos, insistimos para que nosso Pai nos de determinada benção e quando a temos ela começa a se tornar insignificante para nós e até chegamos a reclamar.
Devemos ser mais gratos a Deus por tudo que Ele nos dá e cuidar-mos melhor de nossas bençãos, dando a elas o seu determinado valor.

Que não fassamos como o povo no deserto , quando ao invés de glorificar a Deus pelo maná o chamaram de pão vil.

E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito para que morrêssemos neste deserto? Pois aqui nem pão nem água há; e a nossa alma tem fastio deste pão tão vil.
Números 21:5

Que possamos aprender cada dia mais com as circunstancias e glorificar a cada minuto a Deus por tudo que Ele tem feito por nós...

Um comentário:

  1. É verdade amiga, Deus cuida de detalhes que são essenciais e nós nem paramos para agradecer, amei o post, simples e verdadeiro como tem que ser o evangelho!!
    fica com Deus
    beijãoo

    ResponderExcluir